quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

NACIONAL DE ROLÂNDIA É UMA INCÓGNITA E PRECISA VENCER O TOLEDO!

Nesta quinta-feira o Nacional de Rolândia vai enfrentar o Toledo no Paranaense. Estamos na sexta rodada e se o Nacional não conseguir uma vitória vai carimbar o passaporte para o rebaixamnento. Um grupo de empresários cariocas assumiu a equipe e até agora buscam resultados.

A troca de treinadores foi o principal erro para eles, que querem classificar a equipe. Mas, erram tentando acertar e a chegada do técnico Carlos Alberto foi uma boa. O cara é bom treinador, percebi no último treino quando acompanhei seu trabalho pela primeira vez. Carlos Alberto mudou a equipe e suas atitudes, soube dar um padrão de jogadas em apenas dois treinso e mostrou competência no comando do grupo no treino coletivo.

Eu joguei futebol e posso falar com propriedade, o time do Nacional ainda tem chances de buscar uma saída, se manter no grupo intermediário e não cair, basta apenas manter a tranquilidade e o grupo ter receber tranquilidade de seus comandados. Conheço as pessoas que trabalham na direção e nos bastidores. Se fugir disso cai! Por que mesmo com a desconfiança dos parceiros, os competentes sabem trabalhar e ficam.

Os incompetentes ficam pelo caminho. O tempo vai mostrar aos novos investidores que quando assumem um clube, tem que contar com 100% de confiança. O maior problema do Nacional hoje é a divisão de sua direção. São 3 grupos: O da casa, os de fora e os do meio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!