quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

MARINGÁ NA FRENTE PARA SEDIAR COPA!

A Prefeitura de Maringá acelerou nos últimos anos a preparação da Vila Olímpica e as reformas do Estádio Regional Willie Davids, que agora passa a ser chamado de Estádio Olímpico de Maringá Willie Davids. O Estádio recebeu um novo gramado, melhorias nas estruturas, serviço de acesso e saídas, pista oficial de atletismo, pista de salto em distância, altura, grade de arremesso de peso, dardo, martelo e disco e demais modalidades. As alterações foram realizadas com acompanhamento de profissionais do COB - Comitê Olímpico Brasileiro.

O novo gramado ficou um espetáculo! O tipo de grama é bermuda, com dimensões de 110 x 72 metros. O Estádio vai continuar recebendo melhorias agora na parte de arquibancadas e cabines de imprensa. Tudo isso para ser sub-sede da Copa do mundio de 2014, onde a cidade espera receber a Seleção do Japão. Veja na foto abaixo como fiocou o novo gramado do Estádio que ainda não tem data para ser reaberto para receber jogos oficiais.


ESTÁDIO WILLIE DAVIDS TEM NOVO GRAMADO E PASSA A SER ESTÁDIO OLÍMPICO. O ÚNICO DO PARANÁ ATENDENDO TODOS OS CRITÉRIOS DO COB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!