quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

JOGADORES DE ALTO NÍVEL DO BASQUETE COMEM SALSICHA EM LONDRINA!

Após a promessa que faria o pagamento dos salários atrasados e colocaria a situação em ordem, a diretoria da ADL Basquete parece que está piorando o tratamento com os jogadores. É lamentável! Depois de programar para o dia 10 de fevereiro e estender o prazo para dia 20, a direção do basquete ainda não efetuou o pagamento dos salários atrasados.

Pior do que os salários atrasados, vem acontecendo outro problema grave. Os jogadores do basquete estão a duas semanas sem alimentação ideal. Uma vergonha! Hoje os jogadores comeram arroz, feijão e uma salsicha e meia, para cada atleta, no almoço. Essa não é uma alimentação ideal para que tem jogos difíceis pela frente pela Liga Nacional e que vão enfrentar o São José na sexta-feira e Flamengo no domingo.

Uma refeição adequada é o alicerce para o desempenho físico uma vez que os nutrientes proporcionam combustível energético para os exercícios e jogos. Os jogadores necessitam de alimentos ricos em proteínas como as carnes, o leite e seus derivados e os ovos. É realmente lamentável ter que informar que os jogadores de Londrina são tratados com uma salsicha e meia a cada refeição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!