quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

FEL VAI ALUGAR O MORINGÃO!

Conversei demoradamente com o diretor de eventos da Fundação de Esportes, Oscar Filla para levantar uma informação. A Fundação pretende cobrar aluguel das equipes de rendimento que utilizam a quadra para jogos em competições estaduais e nacionais, representando o município. Para adiantar sou contra!

Sei que tem despesas com água e iluminação, mas isso nunca aconteceu em Londrina. As modalidades vivem pedindo esmolas na cidade para buscar contra partida dos projetos e ainda terão que arcar com as despesas de aluguel se quiserem treinar no principal e sucateado ginásio da cidade.

Concordei com vários pontos argumentados pelo Oscar, pois a intenção é ceder apenas um treino por semana, de duas horas e cobrar apenas uma taxa mínima se a modalidade quiser outras datas e horários. O Conselho de Administração da FEL ainda terá que aprovar esta medida, que já está chateando as modalidades.

Eu acredito que tem que haver prioridade no Moringão, primeiro para quem disputa Liga Nacional e está no calendário de disputa. Assim sucessivamente! O Ginásio não tem funcionário suficiente para atender a demanda de serviços, por isso, está sujo, sem pintura e sucateado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!