sábado, 20 de fevereiro de 2010

CLÁSSICO É CLÁSSICO!


Foto: Julyana Travaglia - Globo.com
ANTONIO CARLOS É A MOTIVAÇÃO DO PALMEIRAS PARA TENTAR VENCER O SÃO PAULO!
Se você tivesse que dar um palpite de imediato, em quem você apostaria no Clássico de amanhã entre Palmeiras x São Paulo? Lógico, no São Paulo! Pelo momento das duas equipes é óbvio! Mas tem aquele velho ditado que "clássico é classico"! Mas o que poderemos avaliar neste encontro de grandes no Palestra Itália.

1. Palmeiras vem de uma goleada para o São Caetano e de moral baixo!
2. Palmeiras não tem ataque. 3. Defesa do Palmeiras está falahndo demais. Então a conclusão: São Paulo vence! O São Paulo vence?

Mas agora vamos avaliar as condições: O São Paulo ainda não tem mostrado tanta eficiência e vem passando apuros em jogos com clubes pequenos. Contra o Palmeiras Ricardo Gomes vai passar ao time que tem "Xerife" novo no adversário. A estréia do técnico Antonio Carlos deve ser o diferencial do time para encarar o tricolor!

Mas o que mais pode ser colocado para buscarmos um ponto que deixa o São Paulo ou Palmeiras com favoritismo? Nenhum, se "classico é classico, o resultado é improvável! Torcedores do São Paulo acreditam e do Palmeiras também, mas na verdade, dentro de casa o Palmeiras não vai deixar escapar estes três pontos, depois do vexame do meio de semana!

Ainda não falamos no empate, mas como esse resultado é ruim para o Palmeiras, o jogo será aberto, franco, mas com o São Paulo mais cauteloso e o Palmeiras mais ofensivo. Vai apostar na loteria, pode jogar seco na vitória do Palmeiras por 1 x 0!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!