domingo, 21 de fevereiro de 2010

CIRANDA DA INJUSTIÇA!

O Supremo Tribunal Federal informou ontem, sábado, que o pedido de habeas corpus protocolado no tribunal pela defesa do governador afastado do Distrito Federal, José Roberto Arruda, que estava no DEM, será votado na quinta-feira, dia 25. José Roberto Arruda foi afastado do governo e está preso desde o dia 11 de fevereiro na Superintendência da Polícia Federal. Arruda é suspeito de comandar o suposto esquema, denunciado por Durval Barbosa, ex-secretário do governo. Durval entregou vários vídeos que mostravam distribuição de valores a pessoas do governo e deputados distritais.

Ontem foi apresentada ao STJ nova denúncia contra Arruda. Ele é acusado de inserir informações falsas em quatro documentos entregues à Justiça declarando o recebimento de dinheiro de Durval Barbosa. Recibos falsos.

O que mais deixa a população desanimada com a classe política e com as autoridades é o tratamento que é dispensado a esses ladrões. Se um pobre, sem dinheiro comete, até num momento de desespero, um roubo de um litro de leite é preso, humilhado, escrachado e além de ser preso deixa a família em uma situação pior.

Esses pilantras, vagabundos da nossa política devem ser banidos de seus cargos e presos, em celas normais, com tratamento normal de um criminoso de grande poder. O grande problema é que uma rede mafiosa que envolve muita gente, de todos os poderes, fazem com que o nosso país continue sendo o mais corrupto do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!