sábado, 9 de janeiro de 2010

SÉRGIO MALUCELLI DEVE ASSUMIR O LEC ESTA SEMANA

Eu acredito que o Londrina já terá seu novo gestor a partir desta segunda-feira. O empresário Sérgio Malucelli, dono da SM Sports quer assumir o futebol profissional de Londrina por 10 anos. Seria uma excelente medida, mas ainda falta o juiz da 6a. Vara da Justica do Trabalho concordar. A princípio, a vontade do Juiz seria de 5 anos de contrato, mas as partes devem chegar a um bom acordo.

Para a cidade, torcida, imprensa e para a própria administracao municipal seria a melhor saída. Todos sabem que até o dia 20 a SM Sports vai inaugurar seu centro de treinamentos em Londrina, localizado na saída para Curitiba e todos os esforcos feitos sao para que o acordo venha a tirar o futebol profissional desta má fase.

Com os investimentos em Londrina, Sérgio Malucelli pretende criar uma boa estrutura e levar o Tubarao de volta a Série B do brasileiro. Além de contar com a parceria do agente FIFA Juan Figger, muitos jogadores e contatos importantes, a SM Sports tem sua sede agora em Londrina.

O empresário madou um recado na entrevista que cedeu a equipe esportiva da Rádio Paiquere. Ele afirmou que se nao quiserem um contrato de 10 anos com a SM Sports, ele vai criar um novo time de futebol na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!