Com um gol aos 45 minutos o Nacional garantiu 3 pontos na abertura do Campeonato Paranaense de futebol. Luiz Rodrigues, atacante que estava no futebol da Suiça, precisou apenas de 5 minutos para chutar duas vezes no gol com perigo e marcar de cabeça o gol da vitória.
O Técnico Celso Fernandes ficou sem jeito de explicar por que deixou os três melhores do time no abnco de reservas, mas foi esperto em apontar uma contusão em um e esquema tático nos outros dois. O trio que veio do banco deu a vitória ao Nacional com Marcinho, Conceição e Luiz Rodrigues.
Na verdade, Celso Fernandes foi feliz nas mudanças e além de sorte, mexeu com inteligência. Problema para ele será escalar o time para o próximo jogo, mas um problema bom. Outro detalhe: O Nacional venceu com um jogador a menos. Apesar da falta de experiência do grupo, o adversário o Paranavaí tinha experientes de sobra, mas faltou ao técnico Itamar Bernardes um meia de ligação com o ataque, pois Marcelo Peabirú sofreu com a solidão e com as poucas investidas de Nelsinho.
Resultado merecido pelo Nacional que apostou até o final e oparabéns ao Paranavaí que mostrou que tem um bom grupo e que vai chegar entre os classificados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário!