sábado, 30 de janeiro de 2010

MAIS UM VEREADOR PRESO! É MOLE?

Lembro-me como se fosse hoje. Eu estava em Maringá no dia primeiro de janeiro de 2009,ano novo, no almoço com meus familiares, quando recebei uma ligação no celular para que retornasse à Londrina e fizesse a cobertura da posse dos vereadores e do presidente da Câmara, que seria o prefeito por mandato tampão.

Fiz a cobertura pel RTVE Educativa do Paraná e antes de escolher o futuro presidente da Câmara, o vereador Joel Garcia começava a mostrar que seria polêmico. Joel Garcia criou a maior confusão, colocando-se contra o Padre Roque. Fez várias intervenções com críticas e polemizou a escolha de Padre Roque. Naquele dia comentei com amigos da imprensa que o vereador não teria vida longa na "Casa". Agora Joel Garcia é preso!

O ano de 2009 não apresentou mudanças na Câmara, lamentavelmente. O que a Câmara fez até agora para a cidade e para os londrinenses? Vexames, fantasmas, prisões. Um absurdo! Na Câmara têm vereadores decentes, honestos que estão envergonhados, como nós quando saímos para outras cidades e somos cobrados. Nada mudou. A prisão do Joel Garcia demonstra que a classe política continua sem credibilidade. Infelizmente! Não tem como separar. Mas quando acontecem estes fatos e a Câmara é citada temos que saber separar os bons vereadores que querem trabalhar pela cidade e retirar de lá esses irresponsáveis e aproveitadores do dinheiro público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!