As perguntas ficam no ar! Onde o Londrina vai treinar? Onde vai jogar? O VGD interditado, o Estádio do Café também. O prefeitura não tem recursos para reformar o Estádio do Café e os parceiros de SP já avisaram que não farão a reforma do café, dizendo que é responsabilidade da prefeitura. Todos sabem que o relacionamento de Vágner Nunes e o prefeito está prejudicado, desde a posse de Barbosa Neto.
Tudo ficará mais difícil. Mas na vida do Londrina nunca foi fácil. Bem, agora o jeito é aguardar, pois toda a responsabilidade ficou para Vágner Nunes, pois a cidade agora vai cobrar dele e não dos investidores. Ele será o "homem forte" do futebol de Londrina. Como tem boas amizades e entradas em grandes clubes, tem tudo para acertar a vida do Tubarão.
Uma boa notícia que o Vagner anunciou foi a afirmação que vai pagar a dívida do Londrina, cerca de 7,5 milhões de reais. Vágner tem crédito para isso e temos certeza que sua promessa será cumprida. Agora vamos aguardar a reapresentação do time e da comissão técnica. Segundo boatos nos bastidores, Val de Mello deverá ser o treinador e Amarildo Vieira o diretor de futebol remunerado.
Boa sorte ao Londrina na Copa do Brasil e no paranaense. Se o projeto apresentado surtir efeito, em três anos o time estará na Série B do brasileirão. Só posso desejar boa sorte aos investidores e ao Londrina Esporte Clube!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário!