segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

ENFIM UMA BOA NOTÍCIA!!! LONDRINA EC VAI CONHECER NESTA TERÇA-FEIRA, 19.01, O NOVO GESTOR DO CLUBE! SM SPORTS DEVE ASSINAR O CONTRATO!!!


O Procurador do Trabalho Heiler Ivens de Souza Natali

O Londrina Esporte Clube terá um novo gestor a partir desta terça-feira, 19 de Janeiro de 2010. Renasce o "Velho Tubarão" de tantas glórias. Nesta segunda-feira, depois de muito "borburinho" nos bastidores, o interventor do Londrina EC, Rubens Moretti e o Procurador do Trabalho, Dr. Heiler Ivens de Souza Natali, enfim anunciam que será assinado o contrato de gestão do clube.

Agora são 20h30 e uma reunião está acontecendo no Centro de Treinamento da SM Sports, zona sul de Londrina, com a presença do empresário Sérgio Malucelli e do prefeito Barbosa Neto. Não sabemos se o promotor e o interventor do LEC estão presentes, não temos a confirmação, mas segundo informações, eles estão nesta reunião acertando detalhes para o anúncio oficial da parceria amanhã.

Depois de várias tentativas consegui conversar com Rubens Moretti por telefone. Ele afirmou estar chateado, pois foi mal interpretado e que quer o melhor para o Londrina EC, por isso ouviu os empresários do interior de São Paulo, dispostos a assumir o Londrina.

Apesar de não confirmar se será ou não a SM Sports, tudo leva a crer que esta reunião com a presença do prefeito Barbosa Neto deve fechar o contrato e anunciar amanhã pela manhã, que horas será a assinatura com a entrevista coletiva. Agora sim, deveremos ter uma posição final, pelo menos foi o que prometeu o procurador do trabalho Heiller Ivens de Souza Natali, responsável pelo contrato de parceria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!