domingo, 20 de dezembro de 2009

PRADO FERREIRA E PENTA CAMPEAO MASTER!


Com uma bela campanha, de forma invicta, a equipe da Prefeitura de Prado Ferreira conquistou o penta campeonato amador máster da Liga de Futebol de Londrina, neste sábado, no Estádio do Café.

A decisao foi contra o bom time do Adep/Piza e terminou com a vitória por 3 a 1, com gols de Jorge Junior, Altair e Joao Pierre. Paulinho marcou para o Piza. Após a partida a diretoria da Liga fez a entrega da premiacao.

Este é o quinto titulo do Prado Ferreira, que teve a defesa menos vazada e o goleiro David foi premiado com um belo troféu. O artilheiro foi Paulinho do Piza com 9 gols.
O capitao Sampaio levantou o troféu de campeao amador de futebol master 2009.

Prado Ferreira venceu 11 jogos e o técnico Claudio Moura contou com: David, Luan, Jair, Marrinha, Bariri, Feijao, Ademar, Freitas, Eraldo, Paulao, Paulao Jaguapita, Juruna, Berg, Juninho, Sampaio, Pedrinho, Altair, Joao Pierre, Zebra, Dequinha e Jorge Junior.

Parabéns ˇa Liga de Futebol de Londrina e a Fundacao de Esportes que mais uma vez realiza a competicao com muita organizacao e ótima disciplina. Para 2010 a Liga pretende regionalizar ainda mais esta categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!