sábado, 26 de dezembro de 2009

LONDRINA MÁSTER VAI À FLORESTÓPOLIS!


ADALBERTO COM O REPÓRTER SÉRGIO RIBEIRO NO ESTÁDIO DO CAFÉ. ADALBERTO EX-LONDRINA E EX-PALMEIRAS ESTARÁ EM CAMPO EM FLORESTÓPOLIS
A equipe do Londrina Máster faz neste domingo mais um amistoso de fim de ano. Será na cidade de Florestópolis, 80 km de Londrina, no Estádio Municipal. O Prefeito Nicinho e o Secretário Sampaio estarão recebendo o Londrina Máster no jogo que será de portões abertos e provavelmente receberá um grande público. A equipe de Florestópolis tem grandes jogadores que já passaram por vários clubes e vai contar com sua força máxima com jogadores acima de 40 anos.

As atrações serão o zagueiro Arthur do Cruzeiro, que vai participar da festa e para reforçar o Florestópolis, o zagueirão Valdir do Guarani de Campinas. Além deles, o Londrina Máster terá Marquinhos, ex-Botafogo e Londrina, Jair ex-seleção brasileira, Berg ex-Coritiba, Adalberto ex-Londrina e Palmeiras, Tito ex-Londrina e Cruzeiro, e ainda Betão, China, Pardal, Amarildo Mazieri, Jorge Junior, Gilbertinho, Pelé, Márcio Daré e João Secco. O jogo começa ás 17 horas no Estádio Municipal de Florestópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!