terça-feira, 29 de dezembro de 2009

JUNIOR E DIONATHAN SÃO DESTAQUES DO SITE SLOVAKO!

DIONATHAN, JUNINHO E VANDINHO NO JOGO DAS ESTRELAS - JOGADORES BRASILEIROS SÃO ELOGIADOS POR RICHARD HOGER, TÉCNICO DO TIME SUB-19 DO MFK KOSICE, MAS BRASILEIROS VÃO PARA TIME PROFISSIONAL B EM 2010.
Saldo positivos na equipe Sub-19 no campeonato nacional da Slovákia! "Estamos em primeiro lugar, nós ganhamos 36 pontos, só perdemos dois jogos, isso diz tudo nos deixa muito satisfeitos pelo saldo de qualidade e desempenho de nossa equipe, e embora este não deveria sequer ser exagerada, para toda nossa equipe foi muito motivador. Os jogadores têm trabalhado bem, foi ótimo vê-los à vontade e desejo. Na falta de ter, talvez, apenas dois ou três jogos. Os jogadores podem se ver e entender que o futebol é o sentimento mais belo de alegria após o prêmio de jogo. É esse sentimento começou a tomar os meninos, que correram muito atrás das vitórias ", disse o técnico dos nossos juniores Richard Höger.

Nosso time teve muitos esforços para provar a maioria de suas habilidades. Entre o jogador melhor classificado da nossa equipe, eu posso mover os brasileiros, o centro-Teixeira e o atacante Junior que marcou seis gols. Embora os brasileiros já começaram a temporada na equipa profissional B, depois de um tempo voltou para o ciclo de treino e jogo para a nossa equipa júnior, foi fundamental na melhoria da qualidade de seu jogo.

Como a vida de jogadores jovens na prática, o maior problema é a volatilidade dos resultados com eles. Richard Höger mencionar um fator a mais, que gostaria de ver a melhoria marcada futuro em seus jogadores. "Os meninos precisam de ser melhoradas resiliência para lidar com tais fatores, The Game é jogado em terrenos difíceis, o árbitro não apoiá-los, o adversário está tentando estilo de jogo excessivamente agressivo, mesmo à custa de faltas e de intimidação tratamento demasiado severa, que o adversário não joga futebol, mas apenas impede. Mas mesmo no que fizemos neste semestre progressos substanciais".

Finalmente, estamos em acertando a integração dos nossos jogadores estrangeiros na equipe júnior. "Havia pouco problemas e tensões em relação à aprovação dos jogadores brasileiros. Os brasileiros Dionathan e Junior vieram a Kosice de clubes e investidores e com suas altas qualidades mostravam ótimo jogo.

TRADUÇÃO PARA PORTUGUES DO SITE - WWW.3LIGA.SK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!