quarta-feira, 28 de outubro de 2009

TRANQUILIDADE NO PALMEIRAS!

A experiência de tricampeão brasileiro pelo São Paulo fez o técnico Muricy Ramalho apelar ao estilo "paizão" no Palmeiras. Nos últimos dias em Atibaia, o técnico reconhece que procurou apenas dar força ao grupo, que claramente ficou abalado após uma sucessão de críticas pela queda de rendimento no Campeonato Brasileiro. Alguns atletas citaram mágoa pelo time ter sido acusado de "pipoqueiro e amarelão".

Nesta fase de cobranças, Muricy Ramalho acredita que tratar os jogadores aos berros traria apenas prejuízos ao time. Nesta quinta-feira, (29) diante do Goiás, o Palmeiras quer acabar com uma sequência de quatro rodadas sem vitória na competição.

De qualquer forma, será impossível evitar a pressão caso o Palmeiras perca a liderança momentaneamente nesta quarta-feira (28). São vários os candidatos para assumir a ponta. Se houver vencedor no confronto entre São Paulo e Internacional, ele ultrapassará o Verdão. Até o Flamengo pode ficar na liderança. Com um empate no Morumbi, o time carioca dependeria de um triunfo por três gols de diferença ante o Barueri para tomar a ponta do Palmeiras por, pelo menos, um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!