sábado, 3 de outubro de 2009

SERCOMTEL/LONDRINA FAZ BOA ESTREIA, MAS PERDE!

O Sercomtel/Londrina não começou bem o Torneio Ciser 50 anos, quadrangular sediado pela Ciser/Araldite/Univille que segue até domingo. Na estreia, os comandados de Enio Vecchi perderam para o Joinville por 80 a 53. O Joinville vem com uma equipe muito forte, dirigida pelo técnico Alberto Bial e um grande investimento.

O Sercomtel/Londrina mostrou uma boa defesa nos primeiros quartos, mas tem que melhorar a parte física, pois só entregou o jogo no último quarto. Durante boa parte do jogo os donos da casa não conseguiram deslanchar no marcador. A vantagem, em média, manteve-se em 10 pontos. O Sercomtel/Londrina fez uma boa estreia apesar de sentir no último quarto e perder a partida.

No último quarto, no entanto, os jogadores do Joinville impuseram seu ritmo de jogo. Enquanto o Londrina fez apenas 10 pontos, a Ciser/Araldite/Univille anotou 31. Final de jogo Ciser/Araldite/Univille 80 x 53 Sercomtel/Londrina. Neste sábado, o Sercomtel/Londrina enfrenta o Flamengo, às 18h30. Já a Ciser/Araldite pega o Pitágoras/Minas, às 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!