domingo, 18 de outubro de 2009

PALMEIRAS AMEAÇADO!

E agora José? A vitória do Flamengo em pleno Parque Antártica coloca o rubro-negro no páreo da libertadores e ameaça a liderança do "Verdão". Os resultados da rodada ainda continuam ajudando o Palmeiras, que se mantém, mas até quando vai continuar dando bobeira. Apesar de que o Palmeiras criou as melhores oportunidades e jogou muito bem, os dois gols do Flamengo "mataram" o time de Muricy.

O Palmeiras ainda é líder com 54 pontos e o Atlético Mineiro que venceu o São Paulo por 1 a 0 é o vice-líder agora com 50. O São Paulo tá mal e foi para a quarta colocação e está ameaçado de perder a vaga da Libertadores. O Inter empatou em 2 a 2 com Fluminense e está em terceiro com 49 pontos, mesmo número de pontos do São Paulo.

O Corinthians se acomodou com a vaga garantida na Libertadores e jogou mal diante do Sport. O time Pernambucano fez 2 a 0 fácil. O timão caiu para a 11a. colocação. Se continuar jogando assim vai encostar na zona do rebaixamento. Faltam 8 rodadas para o término do brasileirão.

A grande batalha agora ficará na zona do rebaixamento. Todos estão próximos, com 29, 28 e 26 pontosa. Uma vitória do Fluminense na próxima rodada e os tropeços de Santo André, Náutico e Sport, tira o tricolor carioca da laterna, mas ele pega o Goiás no Serra Dourada e é jogo difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!