quarta-feira, 7 de outubro de 2009

LONDRINA ACERTA CHAPA COM APOIO DE BARBOSA!

A grande notícia do dia é a liderança do prefeito Barbosa Neto na definição da situação do futebol profissional da cidade: a eleição no Londrina Esporte Clube. Ontem o prefeito Barbosa Neto demonstrou seriedade e preocupação com o Tubarão. Barbosa confirmou apoio ao empresário Gilberto Ponce da Rodinato e confirmou a ajuda ao clube com Gilberto na presidencia.

A reunião na Associação Comercial contou com a presença de aproximadamente 80 pessoas, 23 sócios e 15 conselheiros e muitos empresários e desportistas. O evento marcou o lançamento do projeto de reestruturação do clube, parcerias com inciativa privada para a construção do CT do Londrina, na troca com o terreno do VGD.

Gilberto Ponce foi aclamado como candidato com apoio do prefeito e do grupo de empresário que será o gestor do clube. Uma parceria com investidores internacionais já está bem adiantada e parece que desta vez as coisas vão mesmo acontecer na vida do Londrina. Um grupo da Rússia e dois grupos brasileiros estão na disputa para assumir o clube.

O grande mentor de tudo isso é Antonio carlos Gomes, consultor técnico da Fundação de Esportes, mestrevem preparação física, com 10 anos de estudos na Rússia, ex-diretor técncio do Clube Atlético Paranaense e reponsável pela conquista do título brasileiro do Atlético em 2001 e da campanha do rubro-negro na Copa Libertadores.

O outro grande responsável pela chapa forte do prefeito é o radialista JB Faria que convocou os empresários a abraçar o Tubarão em torno de Gilberto Ponce, fortalecendo o grupo gestor com gente de expressão como o grupo Juntas Santa Cruz, Jurandir Barrozo, o promotor Cláudio Esteves e outros empresários.

Eu tenho a certeza que agora será a grande e também única saída para o futebol de Londrina! Parabéns a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!