sexta-feira, 25 de setembro de 2009

LUTO POR GUILHERME

É com muita tristeza que acabo de receber a notícia do falecimento do Guilherme de Souza, estudante de 19 anos,londrinense que cursava faculdade em Sorocaba. Guilherme é filho do José Austo de Souza, um dos mais antigos funcionários da prefeitura e da Fundação de Esportes. O Dedé, o professor Ariobaldo Frisselli acaba de nos relatar o ocorrido.

O menino Guilherme morreu vítima de meningite na tarde de hoje, na cidade de Sorocaba. O pai, Zé Augusto estava com a delegação de Londrina, na cidade de Umuarama, para a relização dos Jogos da Juventude do Paraná. Ele saiu de Umuarama e seguiu direto para Araraquara, onde o corpo de Guilherme será velado e sepultado.

Guilherme era um rapaz muito inteligente, feliz e de uma alegria contagiante que envolvia os amigos. Fã do esporte de Londrina, sempre acompanhou as atividades do pai em todas as modalidades esportivas. Fica nossos sentimentos de profunda tristeza e de solidariedade ao Zé Augusto, pois Guilherme foi, e continuará no nosso coração como um grande amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!