sexta-feira, 11 de setembro de 2009

LIVRO DE JORGE SCAFF SERÁ LANÇADO HOJE!


Gostaria de convidar aos leitores do blog e aos meus amigos para o coquetel de lançamento do Livro do Sr. Jorge Scaff, JORGE SCAFF - O LEGADO DE UM ARTILHEIRO, que acontece hoje, 11.09, ás 20h horas, na sede de inverno do Londrina Country Club de Londrina, rua Fernando de Noronha.

O livro conta a história de Jorge Scaff dos 16 aos 80 anos, suas passagens pelo futebol amador e profissional, como jogador e técnico e também a trajetória como dirigente esportivo e político. Jorge Scaff foi verador e prefeito de Londrina.

O livro é uma homenagem dos filhos e netos pelo aniversário de Scaff, completará 80 anos em dezembro. O livro tráz mais de 60 fotos históricas e jamais mostradas ao público, dos idos de 50, 60 e 70, retratando o futebol na época de ouro do Londrina Esporte Clube.

Foram dias de entrevistas e relatos de Jorge Scaff. De fevereiro a setembro de preparação. Gostaria de agradecer ao Walter da agência Jump Comunicação de Maringá, dos parceiros que proporcionaram a realização deste livro. Zanni, Londrina Country Club, Sercomtel, Big Frango, Garota Latina, A. Fonseca Seguros, Ao Tempero caseiro, Visatec, Massaru e Barreto Imóveis, além dos amigos que colaboraram com os depoimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!