terça-feira, 29 de setembro de 2009

ÁGUIA FUTEBOL UMA ESCOLA DE FUTEBOL DE SUCESSO!

Das 28 equipes que começaram o campeonato paranaense de futebol sub-17, a categoria juvenil, o Águia de Londrina está classificado à próxima fase. A equipe passou pelas equipes tradicionais do norte do Estado e garantiu a vaga entre as 8 que farão a terceria fase.

O trabalho de base do Águia começou em 1999 em Mandaguari e a equipe chegou a disputar o futebol profissional a partir de 2001. No ano passado, em janeiro, transferiu-se para Londrina, na formação de atletas. A diretor presidente, Jair Piassentin dá um grande apoio à comissão técnica que já formou dezenas de jogadores.

Em um ano e meio em Londrina a equipe resolveu disputar pela primeira vez o estadual da categoria e já consegue sucesso. Gládston Stwart, coordenador técnico do Águia está comemorando a campanha com a revelação de novos jogadores que serão colocados no mercado da bola. O Águia Futebol já tem mais de 30 jogadores em grandes clubes e outros fora do Brasil. Uma prova que trabalho sério e honesto da grandes resultados no futebol. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!