domingo, 23 de agosto de 2009

RODADA DO BRASILEIRO PEGA FOGO!!!

Terminou a rodada do Brasileirão 2009 e o Palmeiras se mantém na liderança! O São Paulo sofreu uma derrota que não esperava, pois aos 43 minutos o Paulo Baier fez a jogada e definiu com um golaço de cabeça! Sem somar pontos, não ameaçou o Palmeiras que tem 4 pontos de vantagem.

E domingo? Palmeiras ou São Paulo? O Jogão será com Morumbi lotado, mas o Palmeiras vai ter Muricy no banco de lá! Depois de ganhar tudo no São paulo, o técnico do palmeiras vai sair de campo de que jeito? Será o jogo do ano!

Lá na rebeira da dó de ver a situação do Fluminense. Sem poder de reação o Flu tenta a qualquer custo se livrar do rebaixamento. A grande surpresa do ano é o Avaí que vem passando por cima dos grandes. Fez 3 x 0 no Flamengo e encosta no G-4.

Este brasileirão está melhor do que todos e ainda teremos muitas surpresas até a rodada final. O Palmeiras dificilmente deixará escapar este título. O Corinthians "joga a toalha" e "pega a toalha". Não consegue se acertar mais. O Botafogo é outro do Rio que está mal. Bem, tem chão pela frente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!