sexta-feira, 14 de agosto de 2009

LONDRINENSES SÃO OS DESTAQUES DA TEKO CUP


COM GOL DE JUNINHO NA DECISÃO O MFK KOSICE É CAMPEÃO DA TEKO CUP EUROPA! NA FOTO OS LONDRINENSES JUNINHO E DIONATHAN APÓS A DECISÃO, ONDE DIONATHAN FOI ELEITO O MELHOR JOGADOR DO TORNEIO INTERNACIONAL!

Os londrinenses Dionathan Teixeira, zagueiro de 1,93cm e o atacante Juninho de 1.83 cm foram os destaques do MFK Kosice da Eslováquia na Teko Cup Européia - Torneio Internacional Sub-18 realizado esta semana, em Kosice. Dionathan foi escolhido como melhor jogador da torneio e recebeu a Bola de Ouro e Juninho marcou os gols da semifinal e da final, que deram ao MFK Kosice o título da competição.

O Teko Cup reuniu equipes européias de futebol sub-18, como Bolton da Inglaterra, Slávia Praha da Repúblika Techeca, Slovan Bratislava, um time da Sérvia e Montenegro, o Budapest Honved FC eo MFK Kosice.

Juninho abriu o placar no primeiro tempo em jogada individual na frente da área, ele passou pelo zagueiro e bateu cruzado, 1 x 0. Juninho foi substituído no intervalo do jogo, pois joga amanhã no time profissional, ás 19h30, no Estádio Lokomotiv pela primeira divisão da Eslováquia. O zagueiro Sermann marcou o segundo gol de cabeça, depois de belo cruzamento deJuninho pela direita.

Dionathan foi poupado para o jogo no time profissional deste sábado com Juninho e não participou da final e mesmo assim foi eleito melhor jogador do torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!