sábado, 1 de agosto de 2009

JUNINHO ESTRÉIA NO FUTEBOL PROFISSIONAL DA EUROPA!


O meia atacante Juninho fará oficialmente na tarde de hoje, sábado, 01.08, sua estréia no futebol profissional da Eslováquia, jogando ás 17 horas, horário de Londres, no Vranov nad Topľou štadión, na cidade de Vranov, diante do time MTK Vranov, pelo campeonato nacional.

Juninho, que mora em Londrina é o único brasileiro na equipe do MFK Kosice, uma vez que Dionathan, também de Londrina, está sendo negociado com o time inglês do Blackburn FC e está na Inglaterra e o atacante Carlos Henrique seguiu por empréstimo para o Slovan da capital Brastislava.

Junior tem apenas 17 anos e vai fazer sua estreia fora de casa. "Realizamos oito jogos amistosos na pré-temporada, me sinto bem preparado. Sei que será totalmente diferente, pois agora valem três pontos e a garra será mais acirrada, mas não muda muito, tem que marcar e jogar. Vou ajudar a equipe, dar o máximo e tentar estreiar com vitória, isso seria muito importante", adiantou o londrinense, que está no Kosice há sete meses.

O clube aposta na qualidade do meia atacante que, além de principal articulador do meio campo, é ótimo finalizador. O time profissional do Kosice conta com alguns jogadores que subiram do time Sub-19 e Juninho é um deles e é titular do meio campo.

"Aqui o futebol é mais a força, então tem que estar bem preparado, mas a diferença é importante quando temos colocado mais qualidade ao passe e nas bolas paradas. Minha intenção e realizar um bom campeonato", disse o brasileiro, que vai usar a camisa número 49 nesta temporada. "Eles pediram para que eu escolhesse o número de 41 a 50 e escolhi a 49, pois o 9 é minha preferência", finalizou Junior, que marcou 4 gols em oito jogos amistosos, na pré-temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!