O SENADOR FLÁVIO ARNS É UM DOS POUCOS POLÍTICOS SÉRIOS DO NOSSO PAÍS!"Sinto vergonha de pertencer ao Partido dos Trabalhadores"
O senador Flávio Arns, do PT, fez um desabafo nesta quarta-feira, no plenário do Senado. "Sinto vergonha de pertencer ao Partido dos Trabalhadores. Preciso dizer isso aos meus eleitores". Flávio Arns, senador paranaense, é dos poucos políticos sérios do nosso país e é uma honra tê-lo no Estado do Paraná.
O Senador disse ainda que "para se manter no poder e ter espaço para reeleger o presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2006 e alçar a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, à Presidência da República em 2010, o Partido dos Trabalhadores (PT) tem jogado sua ética no lixo e compactuado com diversas irregularidades. O apoio dos petistas para o arquivamento de todos os pedidos de investigação contra o presidente do Senado, José Sarney, deixou Flávio Arns indignado.
Flávio Arns anunciou que deixará o PT. A senadora Marina Silva também pediu o seu desligamento do PT. Arns disse que as denúncias de enriquecimento ilícito e tráfico de influência de Sarney estão sendo blindadas diretamente pelo gabinete do presidente Lula. "Me sinto envergonhado e não posso compartilhar e dizer que está tudo bem", afirmou. A Presidência da República não comentou as declarações do senador.
Olha só! Vocês ainda não viram nada! Depois dos mensalões, o filho milionário, a corrupção instalada no país e os seus deputados e senadores envolvidos em dezenas de escândalos, muito mais vai acontecer até a próxima eleição. Nosso país virou terra sem lei, onde os políticos fazem o que querem. Roubam na nossa cara e nunca sabem de nada! Uma vergonha!
Se o PT não eleger Dilma Roussef para tapar tudo o que está acontecendo, o Brasil vai viver "o maior escândalo da história desse país"... iiihhh... companheiros a casa está caindo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário!