quarta-feira, 22 de julho de 2009

SATURDAY NIGHT RUN ESTÁ DE VOLTA


Corrida de rua noturna em Londrina (PR), que mescla esportes com balada, está confirmada para o dia 22 de agosto para 1,2 mil participantes. As inscrições podem ser realizadas a partir desta quarta-feira.

A Unimed Londrina será a patrocinadora premium da edição deste ano da corrida de rua noturna mais esperada da cidade. A Unimed Saturday Night Run está confirmada para o dia 22 de agosto, às 18h30, e será realizada no mesmo local de 2008, na avenida Adhemar de Barros, em percursos de 4 e 8 km, com largada na rua Waldemar Spranger, na cidade de Londrina (PR). Direcionada aos amantes do esporte, da saúde e da diversão, incluindo atletas profissionais e amadores, a iniciativa envolve uma estrutura completa com aulas de alongamento e aquecimento, som, iluminação, DJs na largada e durante o percurso, estrutura com portais e túneis interativos, lounges com hidratação e alimentação, e premiação com troféu e vales-compras para os três primeiros colocados das quatro principais categorias - quatro e oito quilômetros, masculina e feminina. A novidade neste ano é a premiação para o primeiro lugar em faixas etárias de cinco em cinco anos.

Os corredores serão monitorados com chips nos tênis. Além de promover organização e segurança, a tecnologia permite o controle exato do resultado de cada um, marcando o tempo líquido do atleta. O tempo só é contado a partir do momento em que o corredor passa por um tapete no portal de largada e o resultado individual será disponibilizado no site oficial 24 horas após o término do evento. Em 2008, mesmo com a chuva constante, quase mil atletas participaram da corrida.

As inscrições podem ser feitas a partir desta quarta-feira, dia 22, pelo site www.saturdaynightrun.com.br ou nas lojas Tecno Sport de Londrina (PR) e Maringá (PR), patrocinadora do evento. Até o dia 16 de agosto o valor será de R$ 38,00. De 17 a 19 de agosto, último dia de inscrição, o valor sobe para R$ 45,00. O evento conta com o apoio do Londrina Convention & Visitors Bureau e é realizado pela Atmosfera Eventos e Z11 Comunicação, com promoção e apoios de marcas regionais e da revista Sport Life, com circulação nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!