segunda-feira, 20 de julho de 2009

NETO É DESTAQUE NA TAILÂNDIA!

NETO CHEGOU COM MORAL E MARCOU O GOL DA VITÓRIA NO PRIMEIRO AMISTOSO DE SEU NOVO CLUBE NA TAILÂNDIA!

O ótimo zagueiro e volante Neto, que o londrina não soube aproveitar no estadual e para esta temporada da Série D, é o destaque do seu time no futebol da Tailândia. Neto não poderia ter feito melhor estréia e logo marcou o gol que deu a vitória do Chulalongron, que se pronuncia Diulalangron no primeiro amistoso da pré-temporada.

O jogo amistoso foi diante do forte FC Kamudo e Neto foi muito elogiado pela comissão técnica. Além do gol, Neto fez uma excelente partida, tocando a bola e cobrindo bem os alas. O zagueiro de 24 anos, é formado no PSTC e jogou no Londrina e Iraty. Neto tem contrato de 3 anos com o Chulalangron e chegou com moral a Tailândia, recebendo prêmios e alto salários em dólares.

O jogador é filho do ex-zagueiro Marinho do Flamengo e retornará a Londrina em Dezembro, no período de férias. Ele foi inscrito com a camisa 33 e estréia no campeonato nacional no mês de agosto. Além do Nacional Neto vai disputar também a Copa da Ásia. Neto já avisou Marinho que quer picanha no final de ano e que carne de cachorro não é com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!