sábado, 30 de maio de 2009

SIMPLICIDADE É GENIAL! É TUDO!


É cativante a simplicidade do homem mais poderoso do mundo! Isso mesmo do mundo, esse mundo em que vivemos, onde reina o mal e todos buscam ser superiores ao próximo. O presidente americano Barack Obama surpreendeu funcionários e a popolação na rua quando desceu do carro e entrou em uma lanchonete para comprar hamburguers.

Pediu lanche para todos os funcionários, pagou U$80 dólares com próprio cartão de crédito e cumprimentou as pessoas na lanchonete. Surpresa geral! Atônitos os funcionários da lanchonete não acreditavam que era o presidente dos Estados unidos. Um gesto comum se fosse para pessoas comuns! Obama quer ser e mostrar ao mundo que a simplicidade e a humildade são forças fundamentais para nossa sobrevivência.

E pensar que ontem, um senhor com um carro importado buzinava frenéticamente para um outro condutor com um Fiat Elba velho. Queria que o cara saísse da frente, na Rua Goiás, no centro de Londrina. Depois que passou, reclamou em voz alto para ele sair com "aquela lata velha" da frente. Esses aí acham que um carro importado é mais importante que sua própria vida.

Aliás, tem gente que dá mais valor no carro novo que tem, do quê em amigos e filhos! Boa presidente, gostei! O nosso presidente não come hamburgueres, nem entra em lanchonete. Só avião e palácios!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!