segunda-feira, 25 de maio de 2009

ISSO ESTÁ ME "CHEIRANDO MAL"!

Recebi um e-mail da família Yared, que teve o filho morto no acidente causado pelo deputado embreagado, contando detalhes do que vem ocorrendo desde o dia do acidente. É lamentável! Segundo eles, coisas estranhas estão acontecendo.

É lógico que eu não seria irresponsável ao limite de divulgar aqui o e-mail, pois é necessário ter provas. A família relata que enfermeiros do Hospital Evangélico de Curitiba deram detalhes do exame de sangue do deputado. As forças políticas e financeiras estão atuando as todas as áreas. A impunidade vai reinar mais uma vez e isso é muito triste. Bem estamos num mundo que pertence ao Diabo!

Se isso tivesse ocorrido com um cidadão comum, pobre, mesmo com com permissão de dirigir, com certeza estaria preso a muito tempo, as polícias brigariam para ser a responsável pela prisão e pelos holofotes, colocariam o rapaz com a cara toda costurada na frente do back dropp, (painel de dar entrevistas) e o escrachariam para todo país ver.

Mas, o play boy de Guarapuava, além de milionário é deputado, fazendeiro, filho do prefeito e tudo mais. Só uma pessoa me pareceu muito equilibrada até o momento, a mãe do deputado, que está muito consciente do grave erro do filho e já deu depoimentos a favor das famílias enlutadas.

A passeata de ontem em Curitiba pressiona a Assembléia e isso é outra vergonha! Pois, apesar dos direitos de defesa, os deputados já deveriam tê-lo cassado pelos fatos da embreaguês ao volante e da falta de permissão para condizir veículos automotores. Se a população confiasse na Assembléia não haveria passeata e os deputados sérios estão envergonhados.

Sabem o que vai acontecer? Eu já sei! Nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!