domingo, 10 de maio de 2009

IZONE: PAI E FILHO!!!

Izone vai jogar contra o Londrina. O londrinense Izone, filho do Xará, que joga no futebol amador da cidade é um dos principais destaques do Naviraíense que vai enfrentar o Londrina na série D do campeonato brasileiro.

Conversei com o Izone no Iate Clube esta semana e ele está muito feliz, pois vai ver o filho em campo no brasileiro, mas ao mesmo tempo triste, pois será contra o Tubarão! O jogador passou por várias equipes no Paraná e no Acre e agora aposta uma boa participação no Naviraí, mas seu sonho e vestir a camisa do londrina.

Vamos torcer para que ele possa ser um dos reforços do Londrina para 2010. Se jogar a metade que o pai joga o Londrina estará complicado. Izone, que é funcionário dos Correios em Londrina joga segunda-feira pelo Grêmio na Copa Acelon, terça pelo interno do Iate, quarta ele folga e na quinta no Iate, na sexta no Grêmio, no sábado descansa para jogar domingo.

Um exemplo de atleta, pois não bebe, não fuma e tem 52 anos. Uma saúde que poucos jovens têm. Além de um ser humano fantástico. A cidade de Londrina, ou a Fundação de Esportes já passou da hora de prestar uma homenagem ao Izone, que é um ícone do nosso futebol amador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!