A equipe da Malwee Futsal não precisa provar nada, pois o número de títulos nacionais e internacionais mostram o que é um time profissional de futsal, mas na apresentação da noite desta segunda-feira em Londrina foi algo de guardar para sempre na memória.
Acompanhei a partida e vi o Corinthians cheio de vontade, vindo de três jogos com vitória na Liga Nacional e motivado na quadra. Fiz reportagens e comentários para a Rádio Jaraguá do Sul de SC, e pude perceber algo diferente durante o jogo. O narrador Jota Filho não demonstrou nenhuma preocupação quando o Corinthians chegou a marcar o seu segundo gol.
Passei a observar o técnico Fernando Ferretti no banco do Malwee. A partida fluia e ele de costas para a quadra, passava orientações a alguns jogadores. Foi então que percebi que a superação corinthiana tinha minutos contados.
Lenísio e Falcão entraram e deram outro ritmo ao jogo. O empate veio fácil no segundoo tempo. O Corinthians esboçou reação chegando a 3 a 3, mas Falcão fez a difereça. Quando faltavam 3 minutos, o Corinthians colocou goleiro linha e Falcão ampliou para 4 a 3. Em seguida o Malwee fez 5 a 3 e no último segundo Falcão esbanjou categoria, drilhou quatro jogadores do Corinthians e após tirar o goleiro Lima da frente, marcou e fechou a partida em 6 a 3.
O melhor do mundo fez a diferença e os corinthianos reconheceram. Um jogo para o torcedor de Londrina, privilegiado com o evento, guardar para sempre na memória!Nem os batucos da "Fiel de Londrina" com muitas bombas dentro do Moringão atrapalharam o sucesso do Malwee e de Falcão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário!