domingo, 3 de maio de 2009

CORINTHIANS MERECEU!


E no domingo de finais, o Corinthians empatou com o Santos em 1 a 1, mas o "time da vila" foi melhor no primeiro tempo, mesmo jogando o jogo todo com um a menos. Kléber Pereira não foi convidado para a decisão. Entrou desligado e saiu apagado! Como pode acontecer isso com um jogador em decisão?

O Cotinthians mereceu o título e a ótima campanha pela regularidade que teve desde a Série B. É um time que marca forte e sabe sair com a bola no chão da defesa para o ataque com muita qualidade. Ronaldo também não jogou, por que tinha jogado tudo na primeira partida.

Domingos, o "becão" do Santos bateu do início até o final. Mádson foi o melhor do time santista, mas o banco de reservas do Santos é de dar dó! Outro erro do "peixe" foi a promoção desse menino Neymar, que é uma "mala sem alça"! Nem começou no futebol e falta humildade. O Santos teria que preservá-lo e lançá-lo em 2010, aos poucos. Mas a pressa pela venda pode queimar o menino que, se for mais humilde, pode e vai jogar na Europa e na seleção, mas do jeito que vai! Sei não! Não fez nada na partida!

O título do Corinthians dá à principal personagem do clube um grande retorno. O presidente Andres Sanches, que pegou uma "barca furada" e está conseguindo sucesso muito rápido. Parabéns a diretoria e principalmente o Andres que sonha com o Corinthians na Libertadores. Será?

Ronaldo deu ao Corinthians um retorno de 20 milhões de reais em camisas e patrocinadores e um título paulista! Foi aquele gol por cobertura na Vila Belmiro que garantiu o título do timão. E agora? No campeonato brasileiro será que ele será o mesmo? Torcemos para que ele seja sempre esse ídolo da torcida e retorne a seleção!

O mico da decisão foi o incêndio na Taça do Corinthians! O capitão Willians tascou a taça no chão e ficou agoniado no equipamento que ergueu ele e o presidente Andres. Foi um sufoco! O incêndio não tirou o brilho da festa, mas chamuscou a camisa comemorativo do 26o. título paulista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!