quinta-feira, 9 de abril de 2009

VITÓRIA MAIÚSCULA DO VERDÃO!

A pressão imposta pelo Sport Refice é válida, mas para times pequenos ou medrosos! O Palmeiras soube impor-se, dar ritmo e tocar a bola com tranquilidade nos momentos mais difíceis. A experiência do goleiro Marcos e do capitão Edmilson fizeram a diferença.

A vitória por 2 x 0 dá uma tranquilidade em dobro, primeiro pela classificação da Libertadores e depois pelo primeiro jogo da semifinal do campeonato paulsita, neste sábado diante do Santos. O Palmeiras ainda sente a falta de um camisa 10 que arma mais que o Cleiton Xavier, mas "sobra bola" para o Diego Souza.

Sem dúvida é o melhor meia atacante do futebol brasileiro e já já estará na seleção. Aos 25 anos, começa a ganhar maturidade e caminha para vestir a 10 do Brasil com tranquilidade. O segundo gol do Palmeiras marcado peloDiego Souza foi de um jogador, além de ousado, que sabe o que está fazendo. Um golaço que deixa uma preocupação para o técnico Wanderley luxemburgo: O Santos vai fazer de tudo para anular Diego no jogo de sábado na Vila!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!