terça-feira, 14 de abril de 2009

TORCIDA POR ROGÉRIO CENI!


Estava assistindo o programa do Datena, na TV Bandeirantes ontem a tarde quando ele mostrou as imagens exclusivas da contusão do goleiro do São Paulo, Rogério Ceni. Foi uma tristeza! Vi várias vezes o momento em que Rogéiro tenta dar o carrinho para tirar a bola de André Lima e a chuteira do pé esquerdo prende na grana e Rogério senta sobre o tornozelo.

O pé girou completamente. Houve roptura dos ligamentos e fratura no tornozelo. Rogério Ceni foi submetido a uma cirurgia no tornozelo ontem a noite no HCor, na capital paulista. O tempo de recuperação pode chegar a seis meses. Desta forma, o técnico Muricy Ramalho colocará o reserva imediato, Bosco, na posição de titular do São Paulo nos próximos meses.

A operação foi realizada pelo médico Rene Abdalla, que colocou uma placa e seis parafusos no tornozelo do atleta. Além de tratar da fratura no osso, a cirurgia também serviu para fazer uma sutura em um dos ligamentos do tornozelo.

Isso deixa-me muito triste. Passei por isso também e mais dolorido ainda foi o que aconteceu com meu filho Juninho em 2007. Ele retornou do São Paulo e estava em Londrina. Foi a Arapongas jogar pelo Tubarãozinho diante do Arapongas e sofreu uma roptura no LCA - Ligamento CruzaDO Anterior do joelho esquerdo.

Foram dois parafusos e 10 meses para voltar a campo. Ele tinha 15 anos e a recuperação foi excelente, mas o sofrimento foi grande. Fiquei apreensivo, pois achei que isso foss tirá-lo do futebol. Hoje, totalmente recuperao, Juninho está jogando na Eslováquia, sem nehuma sequela e nenhum problema. Espero que o Rogério não encerre a carreira, recupere e volta ao gol o São Paulo! Boa sorte Ceni, a torcida brasileira torce por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!