segunda-feira, 20 de abril de 2009

QUE JOELHO É ESSE?

Rogério Cen, goleiro, quebrou o tornozelo e o zagueiro Edmilson do Palmeiras, que é zagueiro, quebrou o braço! Pode isso? Agora me expliquem uma coisa: Ronaldo teve várias fraturas , torcões, rompimeno de ligamentos do joelho e inúmeras cirurgias. Pesado, teve muitas dificuldades para recuperação.

Ronaldo está inteiro! Um goleador, matador! Ronaldo é abençoado mesmo! O Cris deu um chutão do meio campo, chutou grama, terra e acertou a bola! Na intenção de tirar a bola da defesa acertou, sem querer, fez um lançamento nas costas de Rodrigo. O mais impressionante, portanto, foi o pique de Ronaldo! Que joelho é esse que é destruído e ganha essa impulsão fantástica para chegar primeiro que Bosco e desviar para o gol?

Foi dele os dois lances que definiram a vitória do Corinthians no jogo de ontem. O passe para Jorge Henrique , virando o jogo do lado direito, foi de quem sabe jogar! Eu sempre falo isso aos amigos, tem duas situações de jogador de futebol: Os que jogam bola e os que sabem jogar futebol!

São poucos os que sabem jogar futebol! Jogador de bola tem em todo canto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!