quarta-feira, 15 de abril de 2009

PADRE ROQUE RECEBE DIRETORES DA AZUL!

O prefeito de Londrina José Roque Neto, “padre Roque”, e lideranças locais estiveram reunidos hoje (dia 15), à tarde, no gabinete, com executivos da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, que pesquisam rotas alternativas para operar na cidade. O diretor de Relações Institucionais da Azul, Adalberto Febeliano; e o vice-presidente do grupo e responsável pelo planejamento e marcas da empresa, afirmaram apostar na potencialidade da cidade e da região norte do Paraná para a expansão de vôos e o atendimento a este mercado.

O prefeito José Roque Neto deu as boas vindas ao grupo, afirmando que Londrina tem muito interesse na chegada da empresa, pelas opções que poderão ser oferecidas à população. Ele entregou material com dados da cidade e colocou-se à disposição dos empresários para informações que forem necessárias.

Além da presença de lideranças empresariais e da direção da Infraero, participaram do encontro o presidente da Câmara de Vereadores de Londrina, Jairo Tamura (PSB); a coordenadora da Região Metropolitana de Londrina, Elza Correia; o superintendente local da Caixa Econômica Federal, Roberto Bachmann; e secretários municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!