sábado, 25 de abril de 2009

BASQUETE DE LONDRINA VOLTA COM FORÇA MÁXIMA!





Londrina vai ter um basquete forte novamente para representar a cidade no campeonato nacional. Essa foi a informação do ex-presidente do Londrina Basquete Clube Walter Montagna, que participou de uma reunião e será um dos colaboradores do novo projeto.

Será que veremos novamente o Moringão lotado? Bem, esse é a intenção de todos, principalmente do prefeito eleito Barbosa Neto, que vai incentivar o esporte de Londrina novamente. A inmtenção é reativar com força total o voleitbol masculino e feminino e o basquete masculino. Barbosa é apaixonado pelo esporte que terá um bom investimento.

O futsal e o Handebol já estão em alta e serão mantidos como prioridades. Já o voleibol e o basquete serão incentivados com a paticipação de empresas privadas que vão dar sustentação. O ex-presidente do Londrina Basquete Clube Walter Montagna espera ver novamente as grandes equipes como Londrina já teve antes, em sua administração. Outra possibilidade é a volta do técnico Enio Vecchi para comandar o basquete londrinense e esse é um sonho dos torcedores também.

Um comentário:

Obrigado por seu comentário!