segunda-feira, 30 de março de 2009

PORTAS ABERTAS PARA A TRANSIÇÃO!

O prefeito de Londrina, José Roque Neto, informou que colocará uma sala no prédio da prefeitura, à disposição e Barbosa Neto. “Será um espaço importante para que o prefeito eleito possa estar trabalhando com sua equipe de transição, e conhecendo os problemas do dia-a-dia da administração”, disse o prefeito.

Segundo Padre Roque, Barbosa também já está convidado para participar da reunião semanal do secretariado, que acontece toda segunda-feira, às 7h30. “Todas as segundas-feiras reunimos a equipe para definirmos em conjunto as principais ações da semana. Será um momento importante para que o prefeito eleito tome ciência do que está sendo feito na cidade”, afirmou.

De acordo com ele, toda a equipe de secretários também destacará um técnico da pasta para que o prefeito eleito faça uma transição tranqüila e com todas as informações necessárias para o início de mandato. “Quando tomar posse no início do mês de maio, o prefeito eleito que estiver assumindo o mandato até 2012 terá todas as informações da minha administração, e poderá ter um planejamento dentro da realidade do município”, garantiu padre Roque.

O prefeito interino também informou que destacará dentro da equipe um interlocutor, que ainda não foi escolhido, para fazer a ponte com a equipe do Barbosa Neto, e facilitar o acesso às informações. “Creio que a população de Londrina aprova a nossa forma de administração, e devido a isso quero que o Barbosa, tenha todas as facilidades para iniciar seu trabalho com tranqüilidade”, ressaltou.

(Londrina, 26 de março de 2009)
Fonte: N.Com - Prefeitura de Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!