terça-feira, 3 de março de 2009

HORÁRIO ELEITORALCOMEÇA DIA 14

Luiz Carlos Hauly e Barbosa Neto vão disputar mais um turno da eleição em Londrina. Será a terceira eleição para saber quem será o prefeito do município. Os deputados do PSDB e do PDT terão 13 dias de horário gratuito no rádio e na televisão, com 10 minutos cada um em dois períodos.

Tempo suficiente para o eleitor escolher o candidato ideal para administrar nossa cidade nos próximos quatro anos. Com a ótima administração do Padre Roque, o eleitor na rua não quer nova eleição, mas já que está definida pela Justiça Eleitoral, os londrinenses vão cumprir com a obrigação.

Hauly e Barbosa serão votados no dia 29 de Março, último sábado do mês e no dia 03 de maio, um deles será empossado novo prefeito de Londrina. Estamos vivendo um clima de paz e de tranquilidade na cidade e esperamos que não haja nenhum problema. Apesar dos baderneiros de plantão, (patrocinados por candidato) terem feito baixarias no segundo turno, a Justiçã Eleitoral espera uma eleição tranquila, mas está precavida com a convocação das polícias civil, militar e federal para dar segurança aos funcionários do cartório eleitoral.

Vamos acompanhar os programas, ver as propostas verdadeiras, de pessoas sérias comprometidas com o desenvolvimento, com a segurança, com a criança e o idoso e principalmente com o atendimento ao povo que mais precisa da prefeitura. Assim, teremos justiça social. Os candidatos tem passado e presente, basta cada um de nós, com a consciência tranquila, pensarmos agora no futuro de Londrina e eleger a pessoa certa. Então, de olho na TV e ouvidos atentos no rádio a partir do dia 14!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!