domingo, 22 de fevereiro de 2009

UM LUGAR ESPECIAL PARA MESSIAS ESTÁ RESERVADO!!!


MESSIAS FOI UM DOS MELHORES ZAGUEIROS DO FUTEBOL DE MARINGÁ!


FIM DE ANO EM MARINGÁ: MINHA ESPOSA ROSE E MESSIAS!!!


EU E MINHA IRMÂ ÁUREA: JESUS CONFORTARÁ SEU CORAÇÃO!!!


Faleceu ontem, sábado,(21.02),aos 58 anos, Messias Pedro Cabral, na cidade de Campinas. Messias foi um dos melhores zagueiros do futebol amador de Maringá. Jogou em várias equipes no final da década de 60 até os anos 80, defendendo a Telefônica de Maringá, Depósito Rio Branco, Fazenda Diamante da Família Dias entre outras.

Messias fez parte da equipe do Grêmio Esportivo Maringá - GEM em 1968 e 69, quando tinha Roderley, Pinduca, Oliveira e muitos outros. Ele era do time amador do Grêmio e serviu o time profissional em vários jogos. Na épocarecebeu o convite para defender o Fluminense no Rio de Janeiro, mas o pai não deixou ele sair de casa aos 18 anos.

Ele estava morando em Campinas a mais de 25 anos. Ele deixa a esposa Áurea Maria Cabral e os filhos Márcio e Messias Filho, além de 5 netos. Messias sempre foi um apaixonado pelo futebol e pelo Corinthians. Foi um zagueiro leal, nunca cometia faltas desleais e foi um dos maiores marcadores do futebol de Maringá.

Messias travou uma luta contra o câncer de estômago desde o dia 25 de Janeiro. Ele sempre foi um dos meus melhores amigos e um verdadeiro irmão. Ele é meu cunhado e padrinho de casamento, mas também foi um pai nos momentos difíceis de minha vida. Terei eternamente por ele um grande amor e carinho.

Mais uma vez passamos as festas de fim de ano juntos e ele nunca deixou de visitar-me em Dezembro. Seu descanso nos enche de tristeza nesse momento, mas o que nos conforta e saber que sua alma está no melhor lugar que o Pai do Céu reservou para seus filhos amados. Messias era diácono da Paróquia Santa Catarina, na Vila Teixeira, em Campinas e coordenador do Grupo de Oração, ao lado de minha irmã Áurea. Que Jesus Cristo olhe agora pela Áurea, filhos e netos, confortando esse sentimento de dor. Deus abençoe á todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!