domingo, 1 de fevereiro de 2009

LONDRINENSES NA HUNGRIA!


HUGO E JUNINHO: BUDAPEST É UMA DAS CIDADES MAIS BONITAS DA EUROPA!

HUGO, JUNINHO E LORRAN

LORRAN E JUNINHO, NO VÔO PARA BUDAPEST: ADPATAÇÃO PARA JOGAR NA EUROPA!

REINALDO FURLAN E JUNINHO: FRIO DE -2 GRAUS NA CAPITAL DA HUNGRIA!

O meia atacante Juninho, que começou na equipe de Futsal da Associação Banestado de Londrina e iniciou o futebol na escolinha do Claudemir, do Polivalente do Jd. Leonor, passando pelo Londrina Junior Team e em seguida foi para o São Paulo FC está na Europa.

Juninho viajou na semana passada para um período de adaptação ao futebol da Hungria, onde permanecerá treinando. A adaptação faz parte da preparação de atletas que querem buscar uma carreira fora do país. Juninho seguiu com o lateral e volante Lorran, filho do técnico Lio Evaristo e do ala Hugo, do Vasco da Gama.

Os três jogadores esperam aproveitar o máximo este temporada para conhecer a cidade de Budapest e treinar forte sobre um frio de -2 graus. Com eles foram com Reinaldo Furlan, assessor do empresário Adir Leme da Silva, presidente do Arapongas EC e o empresário desportivo Célio Guergoletto, que foi resolver assuntos na Eslováquia.

Hugo, Juninho e Lorran permanecem em treinamento até a próxima semana, quando deverão retornar ao Brasil. O período de adpatação faz parte de uma transferência em definitivo para a equipe do Honvéd FC, que poderá acontecer em breve. As partes estão negociando uma parceria com os atletas, para disputar o campeonato nacional em suas categorias. Lorran e Hugo são profissionais e Juninho, com 16 anos, ainda está na equipe juvenil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!