domingo, 1 de fevereiro de 2009

HORÁRIO BOM ECAMPO RUIM!

Gostei muito do novo horário dos jogos do Londrina. A diretoria está de parabéns. 19h30 é ideal para todos! Todos que foram ao Estádio quarta-feira passado elogiaram a direção do LEC pelo horário, que começa cedo e acaba cedo, evitando transtornos para quem gosta de ver o "Tuba".

Agora, por outro lado, dá desgosto de ver as condições do gramado do Estádio do Café. Está em más condições, cheio de mato, moros de terra, formigas e totalmente deslivelado. Lógico que a direção da Fundação de Esportes que entrou não tem culpa e não teve tempo de recuperar, mas as condições do estádio e do gramado é de dar dó.

Para quem já viu a belezxa que era o estádio e ver hoje, é uma decepção! Os campos dos distritos e municipios pequenos da nossa região dão de 1.000 a zero. O Estádio do Café precisa urgentemente de uma reforma geral.

Tomara que o prefeito Padre Roque, apesar das prioridades, autorize uma reforma de emergência, pois já estamos passando vergonha com os visitantes em Londrina. Hoje, foi ao Estádio levar um amigo de Recife que queria conhecer o famoso Estádio do Café, passei a maior vergonha. Londrina não merece um estádio com a atual situação. Sujeira,lixo para todo lado, gramado abandonado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!