São Paulo vai ceder atletas para o Toledo. Uma ótima parceria. O nome do treinador que substituirá Rogério Perrô, deve ser anunciado hoje. Zé Sérgio, ex-ponta do São Paulo e técnico do time juvenil deve ser o escolhido. Entre os jogadores que serão cedidos pelo Tricolor, estão o lateral-esquerdo Alex Cazumba, e o meia-atacante Sérgio Motta, que já atuou pelo time principal, mas não conseguiu se firmar. Ao todo devem ser 11 jogadores emprestados a custo zero para o Toledo.
Essa é uma filosofia acertada do Toledo. Vai atrair torcida e criar uma boa expectativa na cidade. Quem não quer verZé Sérgio à beira do gramado comandando o time? Pois, todos querem mostrar bola para retonar há um grande clube e os meninos vão correr dobrado. Recordo-me que o Grêmio Maringá fez o mesmo em 89 e foi o terceiro colocado do Paranaense. Trouxe jogadores do Guarani, São Paulo, Novorizontino, Palmeiras, Corinthians e fez um super time no comando de Mário Juliatto e Carlinhos Neves.
A equipe tinha os laterais Julimar, Luis Carlos, os meias Zeus e Bianchi, o ponta Alessandro, jogando com atletas experientes como Dácio, Zenon, Carlinhos, Aírton, Marinho Rã e muitos outros.
Se o presidente Peter Silva, tiver, como diz que tem, prestígio com os demais presidentes dos grandes clubes, traria à custo zero, bons jogadores para uma boa campanha. Mas no futebol atual, os presidentes pensam mais em revelar, vender e ganhar uma boa grana, independente se o clube fará ou não um bom certame. Independente se a grana ficará ou não no clube. Claro que não!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário!