quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

PADRE ROQUE FAZ BELO TRABALHO!

A cidade começa a ter uma cara nova! Rotatórias recuperadas, canteiros com a grama aparada, muitos trabalhadores da prefeitura á todo vapor em todos os setores. É visível a mudança na cidade, principalmente no atendimento nos postos de saúde.

Percorri vários postos de saúde durante esta semana e pude constatar o bom atendimento e além da boa vontade dos funcionários, a satisfação da população. É claro, que todos querem ter um atendimento mais rápido, mas todos estão aprovando a administração do Padre Roque.

Os secretários estão acelerando os trâmites e a cidade começou 2009 muito bem administrada. Padre Roque está muito satisfeito. Depois de despachar e soltar os trabalhos, foi recebido por Requião em Curitiba e já esteve em Brasília.

Empenho e trabalho, já vimos que não vai faltar. Os servidores municipais estão entusiasmados e trabalhando com disposição. Londrina já já estará transformada, depois de anos de estagnação em todos os setores. Daqui em diante é vida nova e ânimo novo, com uma equipe altamente competente. A população agradece. Parabéns Padre Roque!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!