sábado, 10 de janeiro de 2009

JOTINHA SERÁ CORINGÃO !



APROVEITO PARA APRESENTAR COMO SUGESTÃO O NOVO ESCUDO E A CAMISA DO J. MALUCELLI 2009! SÓ FALTA AGORA CONTRATAR UM ATACANTE BEM GORDINHO, AÍ FICARÁ MAIS PARECIDO AINDA COM O CORINTHIANS PAULISTA!

EXISTEM 20 CLUBES COM NOME CORINTHIANS REGISTRADOS NA FEDERAÇÃO PAULSITA DE FUTEBOL E CENTENAS EM TODO BRASIL!


Depois que uma pesquisa revelou que o Corinthians é o time com maior número de torcedores no Paraná, o J. Malucelli, clube-empresa de Curitiba, quer se tornar uma "filial" do time paulista. O time, que pertence à família Malucelli, pretende mudar de nome para Corinthians Paranaense com o objetivo de atrair mais torcedores. Uma reunião marcada para a próxima terça-feira pode oficializar o acordo.

A ideia do presidente do J. Malucelli é disputar o campeonato estadual deste ano já sob o nome de Corinthians Paranaense. O departamento de marketing do Corinthians confirma que haverá um encontro entre as diretorias dos dois clubes na próxima terça, mas não revela quais os termos do eventual acordo.

Uma pesquisa realizada em todas as regiões do Paraná, feita pelo instituto Paraná Pesquisa, apontou que o Corinthians tem 12,5% da torcida no Estado, à frente de Atlético (9,6%) e Coritiba (7,5%). Foram ouvidas 101.981 pessoas em 68 cidades entre os meses de fevereiro e novembro do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!