quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

HEBER ROBERTO LOPES APITA COPA LIBERTADORES!!!


HÉBER ROBERTO LOPES: O MELHOR DO BRASIL! HÉBER DEVERIA APITAR O CAMPEONATO PAULISTA! NA FOTO: CARLÃO BRITO, DO CORPO DE BOMBEIROS, JONINHA, HEBER E O GOLEIRÃO BORRACHA, EM FESTA DE FIM DE ANO DO LONDRINA MÁSTER FC!
Héber Roberto Lopes, árbitro da Fifa está escalado para apitar um importante jogo, na abertura da Copa Santander, a Copa Libertadores da América. O jogo será entre Universidad do Chile x Pachuca CF do México.

A Fifa e a Conmebol definiram a escala de árbitros da primeira rodada que acontece dia 28, próxima semana, e Héber já ganhou a primeira convocação do ano. Eleito entre os três melhores do Brasil, Héber terá a companhia de Roberto Braatz e Hilton Rodrigues como assistentes. o 4o. árbitro será o chileno Jorge Osório.

Hoje pela manhã, conversando com meu filho Juninho disse que o Héber deveria transferir sua inscrição para a Federação Paulista, pois teria uma maior visibilidade e uma concorrência leal com os demais. Ou o campeonato carioca, mas por respeito e admiração pelo trabalho e apoio do Afonso Vitor de oliveira,(Diretor de arbitragem do Paraná, que revelou Héber) prefere permanecer no Paraná.

Disse isso, por que Héber tem competencia, tanto técnico, disciplinar e física para trabalhar na CopadoMundo e só não foi escolhido por que está na Federação do Paraná. Nada contra a federação e o trabalho dos árbitros, mas o centro do futebol e da imprensa que elege osmelhores estão em São Paulo e Rio. O bairrismo prevalece.

Héber chegou onde está com muita competência, pois não é fácil ver um árbitrro foradeste eixo se destacar como ele destacou-se. Parabéns meu capitão! Veremoscom certeza você na Copa do Mundo, seja já, ou em 2014 aqui no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!