domingo, 18 de janeiro de 2009

FELIPE: UM ZAGUEIRO DE GRANDE FUTURO!


FELIPE É DE BELA VISTA DO PARAÍSO E JÁ INTEGRA O ELENCO DE PROFISSIONAIS DO LONDRINA E.C.

FELIPE CAPITÃO DO LONDRINA COM A ARBITRAGEM E O CAPITÃO DANIEL DO CORINTHIANS NA TAÇA BH SUB-20!

O zagueiro Felipe, de Bela Vista do Paraíso, está no Londrina EC desde a categoria juvenil. Há três anos ele vem trabalhando e buscando seu espaço. Agora experiente, é capitão da equipe sub-20, e já está integrado ao elenco de profissionais.

Felipe teve uma séria lesão no púbis, passou por cirurgia e já está recuperado. Disputou a Taça BH,(fotos) e agora tem a grande chance de iniciar a carreira profissional. Um atleta exemplar e muito humilde, zagueiro vigoroso e com qualidade ótima técnica. Podem apostar, já já Felipe estará em um grande clube e ainda ajudará fianceiramente o Londrina.

Parabéns Felipe, você merece! É assim que faz, trabalho e humildade, garra e força de vontade para vencer nesta difícil profissão! Valeu meu capitão, quando precisar você sabe que aqui sempre terá um paizão para te ajudar!

Felipe é como um filho, a exemplo do atacante Alan, hoje no Fluminense. Alan ficou um ano passando os finais de semana em minha casa e sempre contou com o apoio da nossa família. Queremos ver estes meninos vencer na vida e garantir um futuro de sucesso no futebol! Felipe é um dos maiores amigos do Alan e do meu filho Juninho. Um dia eles ainda vão jogar juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!