domingo, 25 de janeiro de 2009

CORINTHIANS CAMPEÃO DA COPA SP, MAS NÃO MERECEU!

O Corinthians foi o campeão da Copa São Paulo de Futebol Junior, mas não mereceu! O árbitro errou na expulsão do capitão atleticano e prejudicou a equipe paranaense. Depois da expulsão passou a prejudicar o Corinthians em várias marcações e até o final expulsou dois jogadores corintianos.

O Corinthians tem um ataque fraco e uma defesa firme. O grande erro do Atlético Pr. foi do treinador Marquinhos que colocou em campo um meio tal de Batata, que não pegou na bola. Uma mudança errada,(coisa de diretor e empresário), que lhe valeu o título. Se o Corinthians tem um bom ataque teria feito mais gols, pois erraram em várias oportunidades claras.

As duas equipes que fizeram a final nem chegam perto, tecnicamente, de São Paulo, Internacional e Cruzeiro. A Copa São Paulo ficou na mão da equipe mais fraca entre estas cinco citadas. Nenhum destaque individual pode atuar na equipe principal de seus clubes ainda. O melhor, entre os finalistas, foi o goleiro Santos do Atlético. Ele salvou em várias ocasiões e mostrou que será titular em breve vda equipe principal.

Um comentário:

  1. Você é uma piada msm, puxa saco do sao paulo?!! o time ke perdeu pro atletico.. Eu estava no estadio no meio da torcida pavilhão 9 e vi com meus proprios olhos.. o jogo estava equilibrado mais a maior parte do jogo deu corinthians, depois da expulsao do jogador do atletico..você só via corinthians... agora para de assistir jogos pela TV seu pé frio e vai no estadio. de preferencia na arquibancada que é pra sentir mais emoção.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!