terça-feira, 13 de janeiro de 2009

CONFIANÇA!

Temos que agradecer à Deus todos os dias de nossas vidas. Ele tem olhado por nós e nos amparados em todos os momentos. Viver sem Ele e Sua mão estendida é passar os dias em vão e não vivenciar a esperança!

Estou citando isso, por que a cada dia tenho constatado que Deus vem fazendo a diferença na minha vida e na vida de minha família. Ele é meu escudo e minha fortaleza. Eu temia os homens e seus poderes, mas hoje vejo que nada são perante a força do meu Pai.

"O caminho de Deus é perfeito; a palavra do Senhor é provada: é um escudo para todos os que nele confiam". Salmo 18, versículo 30.

Tiraram-me da TV, no meio de intrigas e invejas. Perguntam-me todos os dias: - Por que você saiu da TV? O que houve? O que aconteceu? Você não poderia ter saído? Tinha uma grande audiência? Antes eu não tinha resposta. Hoje tenho!

Por que Deus quis. Deus sabe o que faz! Ele conheçe os seus escolhidos! Não era o meu lugar. Ele tem coisas muito melhores para seus eleitos. Então, a sua vontade agora e minha vontade!

Um comentário:

  1. Melhor explicação que essa, impossível. Pra mim também, nos últimos 5 anos minha vida dá um livro. Mas tudo foi colocado em seu devido lugar, melhor que antes.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!