O TSE acaba de julgar o caso da cidade de Pimenteiras, no Piauí, que servirá de jurisprudência para definir a situação de Londrina. Os ministros votaram por nova eleição e enquanto isso o presidente da Câmara de Vereadores vai assumir a prefeitura de Pimenteiras - PI, até a convocação.
Com isso, as deliberações da corte devem ser as mesmas para Londrina e todo o país. O presidente da Câmara de Vereadores de Londrina será empossado como prefeito. O TSE irá marcar nova eleição aqui em Londrina para 2009, quando nós voltaremos as urnas para eleger o próximo prefeito. A votação sobre a situação de Londrina e o embargo de declaração de Belinati deverão ser votados em instantes.
Basta, no entanto, sabermos se Hauly vai ser candidato e enfrentar Barbosa Neto, ou quem se habilitará novamente ao pleito. Com isso, a "panela-de-pressão", chamada Câmara, que esquentou e quase explodiu na tarde desta terça-feira, vai inflar-se ainda mais.
Roberto Kanashiro do PSDB deverá concorrer a disputa com Roberto da Farmácia? Quem será o presidente da Camara/Prefeito?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário!